logo cerejeiras2
EN PT
EN PT
logo cerejeiras removebg preview

Política de Reservas

1º) O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check-in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

2º) A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7(sete) dias anteriores a sua chegada à pousada, tendo neste caso direito a devolução do valor pago na forma do art.49 e paragrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. Será descontado 15% do valor pago a título de taxa administrativa. Paragrafo único: no caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não serão devolvidos os valores previamente pagos. Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante, da totalidade, no check-in na pousada. Cancelamentos com períodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos.

3ª) Reservas efetuadas com datas inferiores a 7 ( sete ) dias que antecedem o check-in não será permitida a alteração da mesma ou reembolso do valor previamente pago.

4°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvido os valores previamente pagos.

Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check-in na pousada.

5ª) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas.

6ª) Somente ao se consumar o depósito em conta corrente do sinal de reserva formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.

7ª) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via WhatsApp (35) 99213-6575 ou e-mail, para que seja assegurada a mesma.

8ª) O check-in inicia-se às 14:00hs e o checkout ocorre às 12:00hs, sendo que a permanência do hospede no chalé após o horário do checkout implicará em cobrança adicional de diária.

9ª) As tarifas informadas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

10ª) Não é permitido a hospedagem de pets e crianças.

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre como funciona nosso hotel, reserve seu quarto e venha conhecer Monte Verde.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Descontos Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

1